O PPG-LELEHA tem realizado processos de autoavaliação de forma permanente ao longo dos anos, sobretudo através de minirrelatórios anuais apresentados por docentes e discentes e de reuniões periódicas de docentes, representantes discentes e funcionários, quando pertinente. Os resultados desses processos permitiram definir metas de curto e médio prazo, as quais sustentaram o desenvolvimento e a consolidação do Programa, tanto no que diz respeito à formação de profissionais, quanto à produção intelectual, assim como à sua projeção nacional e internacional. Trata-se de uma dimensão fundamental de nosso trabalho, a qual tem adquirido um caráter mais sistemático e abrangente nos últimos anos, em sintonia com os procedimentos de autoavaliação implementados pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP e pela Coordenação de Área de Linguística e Literatura da CAPES. A partir dessa experiência, o Programa organizou a última autoavaliação — período 2021-2024 — que atende às orientações da CAPES. Compõem a Comissão de Autoavaliação as Profas. Mônica Ferreira Mayrinck e Idalia Morejón Arnaiz; o Prof. André Fiorussi, egresso do Programa e hoje docente na UFSC; a discente Michele Costa; a estagiária Diuliane de Castilhos e a funcionária Edite Mendes Pi.
Confira abaixo os resultados da autoavaliação do último quadriênio.
- Docentes
-
Resultados da autoavaliação do PPG LELEHA
Questionário enviado para o corpo docente
ENGAJAMENTO
DOCÊNCIA NA PÓS-GRADUAÇÃO
ORIENTAÇÕES
PRODUÇÃO DOCENTE
INTERNACIONALIZAÇÃO
- Discentes
-
Resultados da autoavaliação do PPG LELEHA
Questionário enviado para o corpo discente
FORMAÇÃO
INTERNACIONALIZAÇÃO
BEM-ESTAR NA GRADUAÇÃO
PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO, ATUAÇÃO E IMPACTO SOCIAL
- Egressos
-
Resultados da autoavaliação do PPG LELEHA
Questionário enviado para egressos
FORMAÇÃO
INTERNACIONALIZAÇÃO
BEM-ESTAR NA GRADUAÇÃO
PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS
PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO, IMPACTO SOCIAL E ATUAÇÃO
- Relatório de autoavaliação (2021-2024)